AGORA: Ednaldo Rodrigues demite Fernando Diniz
Fernando Diniz não é mais técnico da seleção brasileira. A decisão já era esperada e foi anunciada na tarde desta sexta-feira (05/01)
Essa foi a primeira medida tomada por Ednaldo Rodrigues após voltar ao cargo de presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por decisão de Gilmar Mendes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF)
Diniz que alternava seus trabalhos entre a seleção e o Fluminense deixa a canarinho com saldo negativo em desempenho. Na sua gestão muitos jogos aconteceram contra seleções de pequeno porte como Venezuela e Colômbia, mesmo assim, em seis partidas a equipe pentacampeã foi derrotada três vezes, empatou uma vez e saiu vitoriosa por apenas duas ocasiões
A saída do professor que foi campeão da Copa Libertadores era prevista assim que Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, chegasse ao Brasil para comandar a seleção. No entanto, o italiano decidiu por renovar com o clube europeu por mais três anos.
Sem Tite, Ancelotti e Diniz, a CBF cogita contratar Dorival Júnior, campeão da Copa do Brasil pelo São Paulo Futebol Clube e expectativa é que o ex-flamengo não rejeite a proposta
SIGA A CIMBT NEWS NAS REDES SOCIAIS E NO SITE
Comentários