Maquiador de Michelle Bolsonaro joga copo em mulher que fazia perguntas


Uma mulher foi atingida por um copo de gelo arremessado pelo maquiador da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro após questionar a mesma 

O caso aconteceu nesta sexta-feira (11/08) em um restaurante de Brasília (DF). Michelle e seu maquiador estavam no restaurante quando uma mulher começou a gravar um vídeo perguntando "cadê as jóias?". Nisso, o maquiador Augustin Fernandez responde a mulher dizendo: "Está no seu **, bicha feia do cão"

A ex-primeira-dama diz: "Você é tão mal informada que sabe onde está a jóias". Logo após o maquiador joga um copo de gelo na mulher 

Em nota, a assessoria de imprensa de Michelle diz que a mulher insinuou "acusações de crime contra Michelle disfarçando-as de perguntas, numa clara tentativa de preparar uma cilada midiática para a ex-Primeira-Dama, a qual apenas respondeu aos insultos dizendo que aquelas pessoas eram mal-informadas e retirou-se do local"

A mulher se referia aos desdobramentos do caso dos itens de luxo dados à presidência por órgãos estrangeiros. Ainda ontem, a Polícia Federal (PF) deflagrou uma operação e cumpriu mandados de busca e apreensão em endereços dos  ex-ajudantes de ordens de Bolsonaro, Osmar Crivelatti, Coronel Mauro Cid, o seu pai Mauro Lourena Cid e o advogado do ex-mandatário Frederick Wassef 

Eles são suspeitos de tentarem vender os itens de luxo doados ao governo brasileiro por entidades internacionais em leilões dos Estados Unidos

Em áudio obtido pela PF, Coronel Mauro Cid diz em mensagem ao assessor de Bolsonaro Marcelo Câmara que não conseguiria vender uma pequena escultura de umas palmeiras e barcos pois não eram de ouro, apenas folheadas:

"aquelas duas peças que eu trouxe do Brasil: aquele navio e aquela árvore; elas não são de ouro. Elas têm partes de ouro, mas não são todas de ouro (...) Então eu não estou conseguindo vender. Tem um cara aqui que pediu para dar uma olhada mais detalhada para ver o quanto pode ofertar (...) eu preciso deixar a peça lá (...) pra ele poder dar o orçamento. Então eu vou fazer isso, vou deixar a peça com ele hoje (...).”

   Os objetos foram doados pelo governo do Bahrein em 2019

Em uma foto da escultura, o pai do coronel Mauro Cid aparece no reflexo 

Ainda no áudio, Mauro Cid à Marcelo Câmara que seu pai estaria com US $ 25 mil (o equivalente a R$ 122 mil) que de acordo com a PF, o valor seria do ex-presidente. No áudio, Mauro Cid demonstra preocupação em enviar o dinheiro por meio de transação bancária e propõe a entrega em dinheiro vivo: 

"Tem vinte e cinco mil dólares com meu pai. Eu estava vendo o que, que era melhor fazer com esse dinheiro levar em 'cash' aí. Meu pai estava querendo inclusive ir aí falar com o presidente (...) E aí ele poderia levar. Entregaria em mãos. Mas também pode depositar na conta (...). Eu acho que quanto menos movimentação em conta, melhor né? (...)"

Câmara responde dizendo: "Melhor trazer em cash"

A PF pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a quebra de sigilo bancário e fiscal do ex-presidente Jair Bolsonaro

Siga a CIMBT NEWS nas redes sociais e no site 

Comentários

AS PREFERIDAS DO PÚBLICO