Na Argentina, Bolsonaro acha que ainda é presidente | Vitor Silva
• opinião
Parece que ainda não caiu a ficha de Jair Bolsonaro de que ele não é mais presidente do Brasil. Após o "
'voto de silêncio' quando derrotado nas urnas e depois de demorar dias para atualizar bio de sua rede social de "presidente e candidato a reeleição" para "ex-presidente que perdeu para um .... o ex-mandatário passou mais um papelão
Dessa vez foi internacional, na Argentina, em meio a posse de seu amigo Milei. Na ausência de Lula, que enviou Mauro Vieira, o ex-presidente se sentia presidente em missão diplomática junto de sua trupe (Michelle, Eduardo, Flávio, Valdemar Costa Neto, Tarcísio de Freitas e Cláudio Castro)
Isso se concretizou quando o mesmo tentou se infiltrar numa foto com chefes de Estado presentes no local e foi barrado. Que vexame!
A presença de Bolsonaro não representa em nada a união Brasil e Argentina. Se deu por motivos políticos e ideológicos. Mesmo sendo convidado, o ex-presidente estava lá como amigo do novo presidente.
Por ligações políticas também se deu a ausência do atual presidente. Ao meu ver, uma atitude problemática, seria importante a presença do atual chefe do executivo na estreia do novo governo argentino. Todo mundo está errado nessa história, agem por politização e não por amor a nação.
Um artigo de Vitor Silva
---------------------------
A opinião de comentaristas na CIMBT NEWS são de responsabilidade dos mesmos e não representam necessariamente a linha editorial do portal
Comentários