Membro do MBL vai ao Piauí gravar vídeos sobre ataque a jornalista e relata ter sido agredido por um funcionário da prefeitura de Cocal
O membro do Movimento Brasil Livre (MBL) Pedro Arthur disse nesta quinta-feira (26/10) ter sido agredido por um funcionário da prefeitura de Cocal, cidade do estado do Piauí.
O militantes foi até a cidade piauiense a fim de gravar conteúdos com o jornalista Gordofredo Brito, que sofreu uma tentativa de assassinato a facadas na última segunda-feira (23/10). O autor do ataque se trata do vereador Carlão (PT)
Nas redes, o militante escreveu: "Estava fazendo fiscalização no interior do Nordeste e fui agredido por um funcionário da prefeitura".
Em seguida, vem um vídeo em que Pedro Arthur aparece acompanhado do jornalista Gordofredo e de um outro homem. Eles vão atrás do funcionário da prefeitura gravando e fazendo questionamentos sobre o ataque a Gordofredo. O funcionário entra no veículo da gestão municipal e quando Pedro Arthur se aproxima o mesmo empurra o ativista político e fecha a porta
O jovem não detalhou o caso mas prometeu "mais informações em breve".
Siga a CIMBT NEWS nas redes sociais e no site
Comentários