Karol Eller é sepultada em Minas Gerais

              Foto: Juninho Nogueira

Foi sepultada na tarde deste domingo (15/10) a influenciadora digital Karol Eller, que morreu aos 36 anos na última quinta-feira (12/10) ao se jogar do seu apartamento no quinto andar de um um prédio na Zona Sul de São Paulo.

O corpo de Eller foi levado a sua cidade natal, Governador Valadares, Minas Gerais, no sábado (14/10). Os deputados estaduais Paulo Mansur (PL-SP) e Coronel Sandro (PL-MG), que já tiveram Karol Eller como assessora, compareceram ao velório para prestar o último adeus. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou com os pais da criadora de conteúdo por meio de uma chamada de vídeo.

Karol, que era lésbica, havia anunciado a renúncia a prática homossexual há cerca de 1 mês, tinha se filiado recentemente ao Partdo Liberal para concorrer ao cargo de Veredora em 2024. Na última quinta-feira de feriado, a criadora de conteúdo fez a sua última publicação na sua conta do Instagram que conta com mais de 700 mil seguidores, era uma despedida seguida de um aviso.

No post, Karol colocou seu endereço e clamou pelo corpo de bombeiros além de escrever que havia "perdido a guerra" e pediu "perdão a todos que a amavam".

Karol Eller tinha 36 anos e começou a ter destaque nas redes sociais ao mostrar seu cotidiano quando morava nos Estados Unidos. Em meados de 2016, Eller voltou seu conteúdo a política e aproximou-se do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL)

Apoio esse que rendeu a mesma um cargo na Empresa Brasil de Comunicação (EBC), onde ficou até janeiro de 2023, quando foi exonerada por participar dos atos do dia 8.

----------------------------
Luta contra a depressão ou tem pensamentos suicidas? Procure ajuda médica ou ligue 188
-----------------------------
Siga a CIMBT NEWS nas redes sociais e no site 

Comentários

AS PREFERIDAS DO PÚBLICO