Sérgio Moro e Nikolas Ferreira lamentam atentado contra membros do MBL em Santa Catarina
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) e o Senador Sérgio Moro (União-PR) lamentaram pelas redes sociais nesta quinta-feira (13/07) o atentado contra membros do MBL em Santa Catarina
Pelas redes, o ex-juiz Sérgio Moro declarou:
"Lamento a agressão de militantes de esquerda contra o João Bettega do MBL na UFSC. Não dá para aceitar violência por conta de divergências políticas. Universidade, ainda mais pública, deve ser ambiente livre para debates"
Nikolas Ferreira disse:
"Absurdo o que fizeram com o João Bettega. Não compartilho com o MBL, sabem disso, mas não tem condição a mídia ficar em silêncio sobre a agressão que ele sofreu por uma fiscalização dentro de uma universidade federal. Se fosse o contrário, a mídia estaria ovulando. Canalhas."
O ATENTADO
Na tarde de ontem, Gabriel Costenaro, Mateus Faustino e João Bettega foram agredidos e roubados por esquerdistas mascarados na sede da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
Bettega ficou desacordado e foi levado ao hospital. Um boletim de ocorrência foi registrado
Dias antes, os membros que foram agredidos haviam publicado vídeos nas redes sociais denunciando o dano ao patrimônio público mostrando pichações com frases de apoio a pautas esquerdistas nas paredes da instituição
Realizando a série "Os Inimigos Públicos", os jovens chegaram a pintar algumas paredes vandalizadas da Universidade
De acordo com o MBL, os três integrantes foram vítimas de uma emboscada ao chegarem na instituição
Siga a CIMBT NEWS nas redes sociais e no site
Comentários