Michelle Bolsonaro responde sobre "sumiço" dos móveis da Alvorada e alfineta Lula e Janja


A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) se pronunciou neste domingo (16/04) sobre o suposto "sumiço" da mobília do Palácio da Alvorada. Vídeo 

De acordo com a Secretária de Comunicação do Governo Lula (PT), 83 móveis não estão na sede governamental após a transição da gestão 

Em defesa, Michelle diz que os móveis da Alvorada eram seus:

"os móveis que saíram do quarto e da sala eram os móveis da minha casa, da minha casa no Rio de Janeiro, assim como mostro nos registro de Natais, momentos em família"

"Esses móveis estão ou no depósito 5 do Palácio da Alvorada, ou no depósito da Presidência. Existe esse depósito com várias cadeiras, mesas, sofás, quadros. Você pode fazer esse rodízio. Quando a Marcela Temer me apresentou o Alvorada, ela me falou dessa possibilidade. Trazer os móveis da minha casa e poder utilizá-los no Alvorada”

Declarou a presidente do 'PL Mulher'

"Nós ficamos por quatro anos no Alvorada. Não tinha toalha, não tinha roupa de cama decente. Eu usei os meus lençóis na minha cama e na [cama] de visitas para não fazer licitação, porque eu entendi o momento que nós estávamos vivendo. Agora, eu sugiro a CPI dos móveis do Alvorada”

A ex-primeira-dama ainda alfinetou o atual presidente e a atual primeira-dama:

"Infelizmente, os que pregam a humildade, a simplicidade, não querem viver no simples. Zombando e brincando com o dinheiro do contribuinte"



Reportagem CIMBT NEWS 

Comentários

AS PREFERIDAS DO PÚBLICO